quarta-feira, 17 de julho de 2013

Minions de "Meu Malvado Favorito" vão ganhar um spin-off só para eles em 2014.


Olá amorecos lindos e lindas como eu.  Bem vocês já devem conhecer os minions aquelas fofuras do filme meu malvado favorito, não é? Então o "Meu Malvado Favorito 2" que estreou no dia 5 de julho, sequência do filme animado da Universal Pictures lançado em 2010. Mais do que o rabugento Gru ou as inocentes Margô, Edith e Agnes, quem realmente queremos ver nas telas são os pequenos e amarelos Minions – os fiéis servos de Gru que roubaram a cena no primeiro filme e vão ganhar um spin-off só para eles em 2014.
Quem vai assistir esse filme dessas CRIATURAS AMÁVEIS? Eu vou assistir e quero ser a primeira a comprar os ingressos. EU AMO MUITO ESSES MINIONS <3. Bom a notícia de agora é essa. Espero que gostaram dessa notícia imperdivel . Até mais dociiinhos'
Ass: Giulia~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cbox