quarta-feira, 17 de julho de 2013

Porque valorizam tanto número de seguidores ?






  Hooy~ meus cupcakes, tudo bem? Vamos direto ao assunto central de hoje. Créditos da postagem para o blog: "Blog Maluco"

 Muitas pessoas sempre me crítica  pelo fato de que eu não gosto do famoso ''Seguindo , segue de volta'' . O motivo e que eu vejo que as pessoas estão dando tanto valor ao numero de seguidores e nada mais . Onde fica os leitores ai ? Na maioria da vezes estas pessoas se inspire em blogs grandes e ver como objetivo de o tanto ou ate mais seguidores do blog inspirador . Não a necessidade disso , a gente conquista seguidores e leitores de pouco em pouco e não ao pisca de olhos . Eu confesso que também no começo do blog pedia para as pessoas seguirem de volta , ate que vi vários blogs dando dicas de como divulgar o blog e que diziam que não era uma coisa tão bonita como parecia . Por este motivo estou aqui como objetivo de abrir os olhos para esta causa .


Não precisa dar tanto valor ao seguidores , pois sendo o tarde vai chega aquele momento que finalmente vai conseguir chega a sua meta tão desejada . E de valor de verdade aos leitores pois eles sim ficam para sempre em seu blog , porque seguidores ser vão rapidamente . Muitas vezes acontecem em blogs de 3000 seguidores ou mais que não recebem nem a metade da metade de comentário . Então ? O que vale seguidores muitas vezes no blog .

Quando criei o Blog não foi como objetivo de ser famosa , sim para me interagir , divertir e para ajudar as pessoas e descobrir novas coisas . Lógico que claro que quero o meu lugar ao sol algum dia  , mas não vou apressar as coisas , porque minha hora vai chega . Por exemplo : Nenhuma das minhas amigas tem blog (não que eu sabiam) e tipo quando estou lá no Painel do Blogger e vejo coisas sobre moda , a tendências e as novidades neste melhor eu estou me informando sobre tudo que esta acontecendo no mundo da moda .

Eu não fiz este blog para busca somente seguidores e sim *leitores que realmente passam aqui pra dizer ''Eu realmente goste dos utilitário , eu salvei vários''  ou '' Concordo/Discordo com vocês por causa disso e daquilo'' este são os verdadeiros comentário de leitoras que realmente gostam do seu blog e não aquele comentário seco que todos mundo recebe ''Amei o post bjos ''  realmente não dar vontade de nem retribui o comentário eu confesso .

Não fiquem pensando que estou dizendo para exclui o gadget seguidores do seu blog . Pois ele e forma que as pessoa sabem que tem novos posts em seu blog , porque leitores também seguem o blog . Só quero coloca e sua cabeça que seguidores são apenas números e não vai demostrar  ser você e blogueira ótima ou ruim . Já vim vários blogs com inúmeros seguidores mais o conteúdo do blog e péssimo e a blogueira nada simpática . Eu não ligo ser uma blogueira com pouco seguidores visita meu blog e deixa aquele comentário que expressar  a opinião dela de verdade , pois quando for retribui a visita vou seguir com o maior prazer e logico comenta , sendo que o conteúdo seja ótimo ai eu amo para todo sempre o blog .

Para que você conseguam mater seus seguidores trás assuntos novos , façam que eles participem do blog . Retribui os comentário dando sua opinião sincera do post . Enfim de mais valor ao seus leitores .

Tenho certeza que não e todos que vão realmente ler o post ú-u , mais não ligo pois eu tenho certeza que eu  tenho leitores de verdade que vai valorizar o meu o trabalho que deu pra fazer o post .

É isso! Beijos com glitter rosa brilhante *u*   RSRS'

Um comentário:

Cbox